Frete grátis para Fortaleza | Até 5x sem juros

Se você pretende trocar o seu produto, seja por modelo, tamanho, defeito apresentado ou devolvê-lo leia com atenção nossas instruções de troca e devolução.

A troca ou devolução deve ser solicitada em até 30 dias após o recebimento do produto. O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de nota com número do pedido e sem qualquer indício de utilização.

Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque o cliente poderá consultar a possibilidade de fabricação pela Aqualtune.

Na loja virtual aqualtune.com.br

Entre em contato através do e-mail contato@aqualtune.com.br, informe o número do pedido, o produto e tamanho para troca (consulte disponibilidade no site) e o motivo da troca.

Todas as informações referente a sua troca serão enviadas para o seu email.

O produto deverá ser enviado para a Aqualtune, seguindo as orientações que serão enviadas após a solicitação.

Em caso de troca ou devolução por defeito no produto, os custos de frete ocorrerão por conta da Aqualtune. Saiba mais sobre este tipo de troca abaixo na seção "Produto com defeito".

Em caso de troca por tamanho, cores ou modelo os custos de devolução serão por conta do cliente, sendo que a Aqualtune enviará o novo produto sem custo de frete ao cliente.

Na primeira vez que o cliente solicitar a troca do produto por tamanho, cor ou modelo os custos de frete ocorrerão, como cortesia e promocionalmente, por conta da Aqualtune.

Lojas físicas

Aqualtune não possui loja física. Aqualtune não autoriza, não reconhece e não mantém nenhum ponto de revenda.

Produto com defeito

Em caso de produto defeituoso, ao entrar em contato com a Aqualtune, você deverá fazer um breve relato do defeito apresentado pelo produto, esclarecendo também as situações em que a mercadoria foi utilizada, a frequência de uso, entre outros detalhes que julgar pertinentes.

Todos os produtos vendidos pela loja virtual da Aqualtune possuem 90 (noventa) dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Os produtos declarados como defeituosos serão avaliados pela nossa equipe.

A Garantia cobre defeitos de fabricação, porém, não cobre danos causados por acidentes, uso ou limpeza inadequada (siga as orientações da etiqueta do produto), atritos, perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes, desgaste pelo tempo, ou a descoloração natural, da exposição ou do uso excessivo.

O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Resultado positivo: quando o produto apresenta, de fato, um defeito de fabricação. Após a emissão do laudo favorável à troca, você receberá um novo produto, sem custo algum. Caso o produto desejado esteja indisponível, poderá escolher outro item de valor igual ou superior. Caso você não queira outro produto e opte pela restituição do valor, esta decisão deverá ser comunicada através do contato@aqualtune.com.br devendo informar um número para contato para que nossa equipe entre em contato para executar a restituição.